O Torres de Bergeroa é o novo lançamento do arquiteto Júlio de David, da JCD Arquitetos, em parceria com Vilmar Campana, da CVS Apoio Administrativo Ltda, localizado na rua Ilha das Galés no bairro Ingleses. Sua localização privilegiada fica na região norte do bairro, a uma quadra da praia, cercado de encantos naturais.
A construção será a preço de custo sob a forma de cooperativa, com o objetivo comum de empreender a construção do imóvel, viabilizando assim um ótimo empreendimento.

O residencial Torres de Bergeroa, que já está com o projeto aprovado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, é composto por 3 blocos residenciais. Cada bloco com 16 unidades habitacionais, sendo apartamentos de 2 e 3 dormitórios, ambos com suíte, totalizando 48 unidades. Todos os apartamentos contam com vagas de garagem coberta, hobby box e espaço para bicicletário.

No projeto destaca-se a área comum de lazer com piscina adulto semiolímpica, piscina infantil, 2 espaços gourmet, salão de festas, espaço fitness, sala de jogos, brinquedoteca, espaço para lava car, além de área de lazer descoberta para melhor conforto dos moradores e valorização do empreendimento. Também será contemplado com Estação de Tratamento de Esgoto, aproveitamento de água da chuva, infraestrutura para Split, aquecimento a gás.

Localização

O empreendimento tem uma localização privilegiada na região norte da praia dos Ingleses - Florianópolis